Prazo de Entrega


O prazo médio de entrega é de 4 e 16 semanas para todo o Brasil, ressaltado que no prazo de entrega não está computado o prazo de postagem do produto que pode ser de até 10 dias úteis após confirmação do pagamento. No entanto, caso não seja entregue dentro deste prazo, os correios podem ter perdido a encomenda e o mesmo só poderá ser confirmado após o prazo de 80 dias úteis, pois os correios mantém os códigos de rastreio em seu sistema por até 6 meses. A Gavor quer manter a sua ótima reputação conquistada nestes quatro anos as custas de informações claras e não omissões de prazo de entrega ficticios como aprestada por outros sites que informam prazos menores mas nunca entregam dentro do prazo informado por eles. Esteja ciente ao fazer o seu pedido que ele poderá levar até 80 dias úteis. Os correios algumas vezes perdem, mas acabam encontrando as encomendas dentro dos seus próprios galpões e isso pode afetar o prazo de entrega.

Pedidos realizados a partir de 18 de janeiro só poderão ser enviados a partir do dia 10 de Fevereiro, devido ao feriado de ano novo chinês. O cliente que fizer pedido neste periodo deverá aguardar ate o dia 10 de fevereiro para ter seu pedido enviado.

Estes prazos são estimados pelos Correios e válidos somente para Capitais e Regiões Metropolitanas, pois somente empresas particulares de entregas expressas, tais como FEDEX ou DHL, garantem o prazo de entrega na data programada.

Entregas no interior ou áreas de difícil acesso podem demorar mais de 40 dias úteis.

Os produtos chegam ao Brasil em Curitiba por via aérea. Naturalmente, quanto maior a distância entre sua cidade e o centro de processamento dos Correios, maior será o tempo de entrega.

Aviso importante: A Gavor em casos de atrasos, perdas ou extravios dos correios do Brasil se compromete com a devolução ou reenvio do seu pedido sendo o mesmo confirmado pelos correios mediante informação no código de rastreio. Quando ocorre perda ou extravio por parte dos correios haverá uma atualização do status do código de rastreio informando perda ou ausência no fluxo postal, o que significa que os correios perderam ou extraviaram o seu pacote. Não é comum ocorrer, mas pode ocorrer. O processo todo de devolução ou reenvio só poderá ser feito após comprovação dos correios, que pode levar até 6 meses da data de postagem. Por quê 6 meses? pois este é tempo que um código de rastreio permanece ativo na base dos correios. Quando ocorreu, A Emporial cumpriu com o nosso compromisso de fazer o reenvio ou devolução do valor pago. Mas o cliente tem que estar ciente que este problema é ocasionado pelos correios do Brasil pela grande demanda que o mesmo recebe todos os dias e não pela Emporial. Estamdo de acordo com esta informação, seja bem vindo em usar os nossos serviços de redirecionamento de compras