Obrigado por utilizar os nossos serviços, ao finalizar o seu pedido em nosso site você concorda com os seguintes termos e afirma ter lido tudo que será descrito abaixo e ter entendido :

Fotos e Descrições

As fotos e descrições contidas no site www.gavor.com.br são de propriedades exclusivas de nosso site ou de nossos fornecedores. A reprodução, transferência, distribuição ou armazenagem de parte ou de todo o conteúdo em qualquer formato sem a prévia autorização por escrito, é proibida.

As fotos dos produtos  são ilustrativas e nem sempre poderão retratar com precisão o produto real. E por isso nos isentamos de qualquer insatisfação gerada por expectativas causadas por fotos e ilustrações.

Os textos e descrições dos produtos são retirados dos catálogos de nossos fornecedores. Eventualmente, podem conter erros tanto de descrição quanto de digitação. Os erros serão corrigidos assim que percebidos, porém, isentamo-nos de problemas que possam ser causados por isso.

Preços

Os preços dos produtos e de frete podem ser alterados sem aviso prévio. Caso uma compra tenha sido feita e após o pedido o preço tenha sido alterado, prevalecerá o preço fechado no pedido. Caso o pedido não tenha sido feito, prevalecerá o preço que constar em nosso site, sendo ele maior ou menor ao anteriormente visto.

Tarifação

Os produtos comercializados no site não sofrem tarifação devido ao enquadramento de seu valor. Porém todas as compras internacionais são passíveis de sofrer taxação. O imposto de importação é previsto na lei de importação para remessas postais provenientes do exterior. O valor estipulado por lei é de até 80% do valor declarado. Caso ocorra a taxação, é de inteira responsabilidade do comprador efetuar o pagamento da taxa. Nestas exceções, aconselhamos o cliente a nos consultar antes de pagar qualquer tarifa, só assim podemos auxiliar na melhor forma de resolver a situação com os Correios. Para mais informações sobre tarifação entre em contato conosco para auxiliarmos voce .

Aqui o cliente poderá ver de onde virá a sua compra de acordo com a marca escolhida :

Abercrombie & Fitch - Hong Kong

Hollister : Hong Kong

Tommy Hilfiger: Hong Kong

Ralph Lauren: Hong Kong


Entrega

O prazo médio de entrega é de 4 e 16 semanas, com frete fixo para todo o Brasil, ressaltado que no prazo de entrega não está computado o prazo de postagem do produto que pode ser de até 10 dias úteis após confirmação do pagamento. No entanto, caso não seja entregue dentro deste prazo, os correios podem ter perdido a encomenda e o mesmo só poderá ser confirmado após o prazo de 80 dias úteis, pois os correios mantém os códigos de rastreio em seu sistema por até 6 meses. A Gavor quer manter a sua ótima reputação conquistada nestes quatro anos as custas de informações claras e não omissões de prazo de entrega ficticios como aprestada por outros sites que informam prazos menores mas nunca entregam dentro do prazo informado por eles. Esteja ciente ao fazer o seu pedido que ele poderá levar até 80 dias úteis. Os correios algumas vezes perdem, mas acabam encontrando as encomendas dentro dos seus próprios galpões e isso pode afetar o prazo de entrega.

Estes prazos são estimados pelos Correios e válidos somente para Capitais e Regiões Metropolitanas, pois somente empresas particulares de entregas expressas, tais como FEDEX ou DHL, garantem o prazo de entrega na data programada.

Entregas no interior ou áreas de difícil acesso podem demorar mais de 40 dias úteis.

Os produtos chegam ao Brasil em Curitiba por via aérea. Naturalmente, quanto maior a distância entre sua cidade e o centro de processamento dos Correios, maior será o tempo de entrega.

Aviso importante: A Gavor em casos de atrasos, perdas ou extravios dos correios do Brasil se compromete com a devolução ou reenvio do seu pedido sendo o mesmo confirmado pelos correios mediante informação no código de rastreio. Quando ocorre perda ou extravio por parte dos correios haverá uma atualização do status do código de rastreio informando perda ou ausência no fluxo postal, o que significa que os correios perderam ou extraviaram o seu pacote. Não é comum ocorrer, mas pode ocorrer. O processo todo de devolução ou reenvio só poderá ser feito após comprovação dos correios, que pode levar até 6 meses da data de postagem. Por quê 6 meses? pois este é tempo que um código de rastreio permanece ativo na base dos correios. Quando ocorreu, A Emporial cumpriu com o nosso compromisso de fazer o reenvio ou devolução do valor pago. Mas o cliente tem que estar ciente que este problema é ocasionado pelos correios do Brasil pela grande demanda que o mesmo recebe todos os dias e não pela Emporial. Estamdo de acordo com esta informação, seja bem vindo em usar os nossos serviços de redirecionamento de compras.


Datas Comemorativas

Devido ao grande aumento no fluxo de postagens em datas comemorativas, como proximidades do Natal, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Dia das Crianças, é comum haver atrasos na entrega das encomendas. Atrasos esses que podem ser de 1 semana à 3 semanas adicionais ao prazo de entrega previsto.

Postagem

A postagem do produto normalmente é feita pelo fornecedor em até 10 dias úteis após confirmação do pagamento efetuado pelo cliente, exceto nos casos de desastres naturais ou eventualidades como greves, paralisações de órgãos que se fazem necessários ao despacho do produto tais como, correios, aeroportos, aduana ou policia federal.

Pedidos realizados a partir de 18 de janeiro só poderão ser enviados a partir do dia 10 de Fevereiro, devido ao feriado de ano novo chinês. O cliente que fizer pedido neste periodo deverá aguardar ate o dia 10 de fevereiro para ter seu pedido enviado.

IMPORTANTE: Lembramos que após a postagem, o produto fica em poder dos Correios, não sendo possível nossa interferência no processo de entrega e nem de alteração de prazo de entrega do mesmo. Para dúvidas e reclamações após a postagem entre com pedido de rastreamento detalhado pelo site dos Correios (www.correios.com.br).

Observações : Todos os produtos do site são importados , o tempo de entrega é aquele que foi estipulado no texto acima, ele é fixo para todo o Brasil , mas caso o cliente queira receber o produto mais rapidamente , nós podemos intermediar isto tambem , mas o cliente tem que estar consciente de que a chance de sua compra ser retida para a arrecadação de impostos na alfandega é certa e estão por volta de no minimo 80 % do valor dos produtos , e a Gavor não cobrirá esses impostos , eles serão pagos pelas proprias pessoas que forem retirar os produtos. Entretanto , com o frete gratis não ocorre tarifação pela alfandega.

A Gavor não se responsabiliza por atrasos causados pelos correios e alfandêga. O site é apenas um intermediador entre o cliente e as marcas .

Sobre nós

O que é a Gavor? è um direcionador de compras internacionais que faz o intermédio na compra de produtos feitos por seus clientes. A função do site é pagar as fabricas e/ou lojas e informar ao cliente o seu respectivo codigo de rastreamento. O site não tem qualquer ligação com alguma transportadora, então em caso de demora na entrega por parte dos correios, a única ação que o site pode efetuar é esperar juntamente ao cliente que a compra chegue a casa do mesmo. Atualmente criamos nosso escritório em Hong Kong para conseguirmos os melhores preços e melhores informações sobre onde e como podemos conseguir os melhores preços para nossos clientes.

Observação : Todos os produtos mostrados no site estão sujeitos a checagem em estoque por parte das fabricas, caso o que você comprou não esteja em estoque você tem a opção de trocar por outro produto ou receber seu dinheiro de volta em 14 dias na sua conta do pag seguro, Bcash ou Paypal