Dúvidas Frequentes

 

1. Vou pagar alguma taxa para receber o meu pedido em casa?


Resposta: Não, o cliente só pagará o valor informado no site.

2. Precisarei pagar taxa de importação?


Resposta: Não, o cliente só pagará o valor informado no site. Na Gavor nosso cliente não passa nenhuma surpresa desagradável. Pagará apenas o valor informado no site, apenas o valor do seu pedido.

3. Os produtos são originais?

Resposta: Sim, todos os produtos são originais e importados.

4. É seguro comprar no site?

Resposta: Sim, pois utilizamos o certificado de segurança Comodo Positive SSL para garantir que todos os seus dados não serão roubados por qualquer pessoa má intencionada na internet. A grande maioria dos outros sites nao utilizam certificados de segurança por ser algo caro e que acham não se fazer necessário. Mas para o cliente é sim. É totalmente necessário para resguardar a segurança dos dados dos clientes. Para verificar se o site é seguro, basta olhar o campo de url, se aparecer um cadeado é porque o site é seguro. Para verificar o cadeado de segurança na url da Gavor, basta logar ou se registrar no site, a partir dai o cliente já verá na url o cadeado de segurança. Nas etapas de conclusão do pedido o cliente pode sempre olhar que a url do site estará sempre acompanhada do cadeado para resguardar a segurança do seus dados.

5. Comprei, será que eu vou mesmo receber o meu pedido?

Resposta: Obvio que sim, não temos necessidade e desonestidade de lesar qualquer cliente pelo valor que seja o pedido do mesmo. Quando um site lesa um cliente ele está decretando a sua validade. Pois com um tempo será desacreditado por outros clientes e assim suas vendas diminuirão até um ponto em que nenhum cliente terá mais coragem de comprar no site e assim jogando fora trabalho de anos.

6. A Gavor foi criada quando?

Resposta: Nós fomos criados em junho de 2011.

7.Como posso ter certeza que receberei o meu pedido?

Resposta: A Gavor usa a Akatus como intermediadora de pagamentos para dar mais segurança aos clientes. Pois caso o cliente não receba o seu pedido dentro do prazo por ele escolhido pode abrir uma disputa na akatus e assim receber o pagamento de volta.

8.Quais são as formas de pagamento?

Resposta: Cartões de crédito visa, mastercard, elo, diners, american express. Por boleto e por transferências bancárias atraves dos bancos itau, banco do brasil e bradesco.

9. Vocês vendem no atacado?

Resposta: Sim, peça-nos um orçamento pelo email contato@gavor.com.br

10. Vocês enviam pedidos para todo o Brasil?

Resposta: Sim, o Brasil é um pais continental, mas não podemos deixar nenhum estado de fora da nossa área de atuação pois amamos o Brasil como um todo e não privilegiamos estado algum.

11. O produto passa pela alfândega. Eu corro o risco de ser tarifado?

Resposta: Não, o senhor(a) não será tarifado de forma alguma.


13. E se eu não receber o meu pedido? Vocês devolvem o meu dinheiro?

Resposta: Com certeza. Na Gavor o nosso cliente não fica sem o seu dinheiro ou pedido.

14. Quero ter certeza que o produto é original. Como posso ter?

Resposta: Todos os produtos seguem com as suas etiquetas originais para comprovar a autenticidade do produto.